sábado, 14 de agosto de 2010

Parque Temático: Terra-Média

[matéria retirada na íntegra do site: http://cinema.cineclick.uol.com.br/noticia/carregar/titulo/parque-tematico-de-o-senhor-dos-aneis-pode-estar-a-caminho/id/27607]

----

Já pensou em andar pelo Condado? Entrar na casa de Bilbo Bolseiro? Visitar a temida Montanha da Perdição? Ou até mesmo perambular pelas ruas de Gondor? Isso está muito perto de acontecer.
Após a criação do parque temático de Harry Potter, a Universal Studios pensa em investir em um projeto semelhante, só que com a temática da Terra-Média. Eles estão testando a aceitação do possível parque de O Senhor dos Anéis por meio de e-mails, enviados ao público.
O site The One Ring tomou nota de uma parte dos e-mails, encontrados em diversos comentários dos sites da Disney:
"Imagine que você está em mundo fantástico: é a Terra Média, a terra antiga e bonita, forjada por JRR Tolkien como pano de fundo para as suas duas criações mais conhecidas, a trilogia O Senhor dos Anéis e O Hobbit. Ande como um ser humano entre anões, elfos, orcs e hobbits - todos fielmente recriados e com o espírito dos personagens originais, assim como apareceram nos livros e nos filmes. Nesta terra, você vai experimentar atrações que trazem à vida algumas das experiências mais memoráveis do mundo de Tolkien, incluindo a toca de Bilbo Bolseiro, a fortaleza de Isengard (antes que fosse destruída) e, até mesmo, o mundo de escuridão de Mordor - incluindo a Montanha da Perdição".
As adaptações cinematográficas, contando O Senhor dos Anéis , de 1978, e a trilogia de Peter Jackson, arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias no mundo, de acordo com o Box Office Mojo.
Será que o parque, se for mesmo concretizado, fará tanto sucesso quanto os filmes? Vamos esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário