terça-feira, 10 de agosto de 2010

Belba Pai D´Ouro será Margarida Tûk


A Belba, ilustre presidente da Torre Branca, vulgarmente conhecida como Solange, será Margarida Tûk na próxima aventura de RPG da Torre Branca, mestrada pego cruel Eli.


Vejam a história da Margarida:


Meu nome é Margarida Tuk, tenho 20 anos, 1.20m, 20 kg. Tenho olhos azuis e cabelos cacheados escuros (sou um Elijah Wood de saias).
Trabalho com meus pais na Quarta Sul. Eles tem uma pequena plantação de erva, que é de altíssima qualidade. Não sou rica, nem pobre.
Sempre viajei muito com meu pai para entregar a erva em diversos lugares da Terra Média. Uma das viagens mais longas que fizemos foi até as Montanhas Azuis. Eu era muito pequena na época, quer dizer, jovem. Fiquei encantada com o reino dos anões e como sou muito fofis, um grande ártifice anão me deu um brinquedo: um pequeno caranguejo de prata mágico. Se eu o segurar na palma da minha mão, diante de uma pessoa que estiver prestes a morrer, ele começa a subir pelo meu braço. Se não se mover, é porque a pessoa vai ficar boa.
O dia mais feliz d minha vida foi a primeira vez que vi os elfos. Meu pai se encontrou com eles na borda da Floresta Velha, à noite, para entregar um carregamento de erva. Era lua cheia e eles cantavam em volta de uma fogueira. Não compreendia o que falavam, mas quase podia sentir que cantavam para as estrelas.
Ha mais ou menos um ano meus pais me deram um ponei chamado Ponio com uma charretinha. Assim, posso fazer pequenas entregas nos arredores.
Apesar de ser uma hobbit, tenho vontade de sair pelo mundão afora para conhecer novos lugares.
Sempre que vou entregar erva para o bilbo, fico horas por lá, escutando ele contar vezes sem fim suas aventuras. Chego tarde em casa e meus pais ralham comigo. Por mais que deseje conhecer novas terras, gosto da minha vida do jeito que é. Sei que meu futuro vai ser muito calmo. Depois de atingir a idade adulta, vou casar com alguém, ter um monte de filhinhos e continuar o negócio de meus pais. Essa visão do futuro não me deixa trsite, pelo contrário, acho bem legal. No fundo sei que o mundo de aventuras não é para uma pequena hobbit como eu.

Um comentário:

  1. Gostei muito dessa história.

    Ficou mesmo com o espírito dos hobbits! Parece até outro personagem do Condado que o professor Tolkien nos apresenta.

    Mal posso esperar pelas desastrosas aventuras da Tûk durante a aventura... rs.

    Parabéns Belba!

    Abraços, Gerbur

    ResponderExcluir