segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ELI FALA SOBRE SEU PAPEL NAS AVENTURAS DE RPG


O diretor, produtor, roteirista, cinegrafista, cenógrafo, figurinista e ator Eli, nos dá uma breve descrição sobre seu papel nas aventuras de RPG. De acordo com o inteligente, simpático e lindo Mestre-Narrador, o próprio Tolkien, em seu lendário livro "The Silmarillion", chegou a dizer algumas palavras sobre seu "personagem":

Havia Eru, o Único, que em Arda é chamado de Ilúvatar.
Nada mais justo, portanto, que a simples tarefa de interpretar Eru Ilúvatar coubesse a alguém tão responsável e competente quanto o renomado e talentoso escritor e Primeiro-Damo Eli. Até mesmo, há quem fale que por aí já se clama nas ruas e se escreve nos muros frases como "Elúvatar", "Elu", "Eri", "Eli Ilúvatar" e assim por diante.

5 comentários:

  1. Eu REALMENTE não acredito no que li, Eli!

    Que Eru nos proteja!

    ResponderExcluir
  2. Nos proteja e amaldiçoe ele! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Oh salve grande Eli Ilúvatar, Mestre-narrador de nossas aventuras, se me permite, desejo expressar meus elogios por sua fantasia de bravo guerreiro viking, a qual lhe cai perfeitamente bem... esses nobres, FORTES e destemidos hérois nórdicos!

    Yavanna

    ResponderExcluir
  4. E vocês acham que eu faço o que quando mestro RPG? Eu sou deus, ora! Como deus eu devo não só me sentir como ser onipotente e onipresente (onisciente dá trabalho demais...). Claro que, além de Eru, eu também fui/sou/serei os Aragorns, Gandalfs, Elronds, Orcs, pedras, plantas, estrelas, ventos e tudo o mais que couber na Terra-Média!

    ResponderExcluir
  5. é... mas essa touquinha debaixo do elmo.... tá liiinda!

    ResponderExcluir